sábado, 16 de fevereiro de 2013

SARGENTO AURIVAN DA SILVA ROBERTO


Para  completar as conquistas do jurídico  da  ASSPM BM/RN,  em meados do mês de outubro,  o  Sargento Aurivan também foi  reintegrado  a corporação. 
Em  entrevista a nossa assessoria,  quando  estava  em  treinamento  no  Centro  de  Formação e Treinamento da PM, o Sargento Aurivan declarou estar se sentindo verdadeiramente integrado a corporação, “estou muito feliz, fazendo as aulas de readaptação aqui no centro  de  treinamento,  e me sentindo  acolhido  pelos  colegas, desde o sargento mais antigo ao soldado mais moderno. Foi um período muito difícil, ficar afastado das minhas atividades, mas em nenhum momento eu abandonei a causa. 
Tive  total  apoio  da  ASSPMBM,  na  pessoa  do  Sargento Eliabe Marques, que mantiveram meu salário me ajudando a suprir minhas  despesas. E  agora de  volta  vejo  que  a luta valeu a pena, as conquistas só vem com lutas”, afirmou o SARGENTO AURIVAN
Trecho da Portaria do BG do Comando referente a reintegração do Sgt Aurivan
XVIII- REINCLUSÃO DE PRAÇA
Portaria nº. 015/2010-DP/3 de 19 de outubro de 2010.... 1. Reincluir ao respectivo quadro o 2º Sgt PM 89.222 AURIVAN  DA SILVA ROBERTO,  matricula  n°  111.028-4, filho  de  José Roberto  e  de Maria Neuza  da  Silva Roberto, nascido em 10 de março de 1967, na cidade de Mossoró/RN, a contar de 16 de agosto de 2010, em cumprimento a decisão judicial  com  antecipação  de tutela,  proferida  nos  autos  do processo nº. 001.10.020121-1, da 11ª Vara Criminal de Natal, por  ter  sido  excluído  “ex-o ício”  das  fileiras  da  Polícia Militar, através da Portaria nº. 465/2008/DP-2, datado de 01 de julho de 2008, publicado no Boletim Geral nº. 122 de 01 de JULHO DE 2008
FONTE: ASSPMRN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ